Nossas Especialidades

Clareamento Dentário

Clareamento com tecnologia LED: É realizada somente no consultório com gel de peróxido de hidrogênio(35%).

Clareamento com moldeiras: É realizado pelo próprio cliente em sua casa.​

Periodontia

A Periodontia é a área da Odontologia que trata as doenças da gengiva, visando a prevenção às doenças e, se estas já estiverem instaladas, devolver a saúde aos Pacientes. Inúmeras doenças podem ser agravadas pelas doenças da gengiva, como o Diabetes, problemas cardíacos, etc.

Prótese

​A Prótese Dentária é a especialidade da Odontologia responsável pela reabilitação dos dentes perdidos. As próteses não só substituem os dentes ausentes, como também recuperam as funções mastigatórias, melhoram a fala e a estética.

Ortodontia

​É uma especialidade odontológica que corrige a posição dos dentes e dos ossos maxilares. Dentes tortos ou dentes que não se encaixam corretamente podem ser perdidos precocemente, devido à dificuldade para limpeza e doença periodontal.

Endodontia

​Além do tratamento de canal, a endodontia restabelece a normalidade dos tecidos pulpares por meio de curetagem pulpar, pulpotomia, pulpectomia ou por tratamento cirúrgico.

Odontopediatria

A odontopediatria é o ramo da odontologia que cuida da saúde bucal das crianças. Hoje sabemos que a maioria dos problemas dentários dos adultos se devem às experiências negativas que tiveram quando crianças.

Implante Dentário

Os implantes são pequenos pinos de uma liga metálica (Ti – Titânio) que, quando colocados nos ossos maxilares, irão substituir as raízes dos dentes perdidos, para mais tarde, após a integração com o osso, serem suportes para próteses.

Galeria de Fotos

Rua Voluntários da Pátria 261